quinta-feira, 30 de agosto de 2012

QUEM SOU EU





Desde os meus tempos de criança, passei por experiências sobrenaturais. Vim de Igreja Evangélica, minha mãe sempre foi obreira da igreja e meus tios são pastores até hoje. Bom quando eu tinha13 anos resolvi me batizar na igreja católica, por causa de "Nossa Senhora Virgem maria", sou devota da Mãe(Iemanjá) e de jesus cristo (Oxala) e adoro de paixão Orumilá (Deus da criação).
Não importa a religião, para mim o importante é a fé em Deus e nos seus auxiliares, que podemos chamar de orixás ou Santos anjos.

Também pratico a Magia, amo os Elementais da natureza. Aprendi com meus mentores desde criança que a fé é a coisa mais importante existente sobre a humanidade,sem ela não somos nada.
sou clarividente e vidente desde criança, ouço , sinto.Foi difícil controlar isto, só a minha fé em "Deus e virgem Maria e Jesus",que consegui permanecer em terra e cumprir minha missão.
Passo a vocês que tentei não cumprir, briguei muito, queria ser uma pessoa normal, sem ver o outro mundo, mas não deu.

Agora sou totalmente dedicada a minha filosofia de vida, ajudar as pessoas a se encontrarem, amenizar karmas e o que eu puder fazer para ajudar, farei.
"Todos tenham muita Luz e as Benção de todos os Orixás."


Por: Vlatima







Nenhum comentário:

Postar um comentário