sábado, 27 de outubro de 2012

MITOLOGIA DEMONÍACA DE INCUBUS



 INCUBUS E SUCCUBUS





INCUBUS


O Incubus é uma entidade  demoníaca, que adora sugar as energias das pessoas, até a última gota, geralmente esta ligada com os vampiros.
Como o Incubus trabalha? – Este ser trabalha à noite vindo sobre os corpos das pessoas, deixando-as sem conseguir se mover e sem conseguir falar e faz sexo com a pessoa. Muitas pessoas já me procurarão relatando fatos que acontecerão com elas – e sempre é o incubus.
Para os homens ele vem com a parte feminina chamada de Succubus, mostrando-se com o corpo de mulher e fazendo sexo com eles. Nunca houve alguém que conseguisse abrir os olhos e ver a forma, eles não se deixam ver, apenas sentir.


É um demônio que age exclusivamente para o ato sexual noturno, é profano e pode causar gravidez. Hà vários séculos; já se ouvem falar do Incubus que virá tanto em um homem bonito como em mulher chamada assim de Succubus.





Causam para a vitima deles suplício e tormento, com a pressão que faz soltando o peso dele sobre a vitima, principalmente a área do peito. É um demônio perigoso; pois pode sufocar sua vitima até a morte.
Na Idade Média, já aparecia para as mulheres, buscando as mais frágeis, carentes; sempre vindo saciar o seu apetite sexual e drenando a energias de suas vitimas, deixando-as fracas, após completar o ato sexual; pode ter a forma de um sátiro. 

A vitima desses demônios acham ,as vezes, que estão sonhando, mas quando acaba o ato sexual e ele vai embora a pessoa acorda. Eu mesma já fui vítima deles, mas com minha resistência e mediunidade desde criança, consegui afasta-lo mentalmente e nunca mais veio me aborrecer.

Contam as Lendas  que o Incubus, foi um anjo expulso por Deus, por causa de seu desejo insaciável de sexo. É inteligente e usa a forma de pessoas conhecidas para a vitima; este ser é mitológico. Antigamente quando uma jovem engravidava sem casar ; já era associada a ter sido assediada pelo Incubus e mantinham esta jovem como uma presença indesejável e seus descendentes eram perseguidos como filho(a) do mal, como também as que nascerão com algum defeito genético. Nesta época usavam o exorcismo para retirar o mal da pessoa, muitas vezes, sem sucesso.

Na Antiguidade era chamado de “Malleus Maleficarum”, aparecendo de várias formas, como: de homem, de mulher, de sátiro ou como uma cabra. As Lendas contam que o Incubus , se transformava em mulher para fazer sexo com um homem e assim colhendo o esperma deste. Segurando este esperma, ele procurava uma vitima mulher para transferir o esperma a esta, causando a gravidez indesejada.

Os descendentes desta gestação indesejada eram chamados de “Cambion”, que tinham ou tem atividades sobrenaturais, chamados de “Metamorfo”. À várias passagens bíblicas que citam este Demônio e a Lenda mais famosa é a de Merlin, da Lenda do Rei Arthur.


Nas Lendas antigas, dizem que ele foi gerado através da prática de  rituais onde as pessoas iam a noite para ter contato com as divindades e nestes rituais havia muitos atos sexuais; causando as prostituições nos templos.

São rituais secretos em que pouco material existe sobre eles. Mas o principal já sabemos. No cristianismo estes templos de religiões pagãs, sempre foi associado com atividades com seres demoníacos.

Acho importante as pessoas ligadas a Umbanda e Candomblé; principalmente iniciados, terem consciência da existência desta área demoníaca. Podem sofrer ataques ou ja terem sofridos esses ataques a noite. 

como se livrar dos ataques de um Incubus:

Primeira fase é o exorcismo dentro de um ritual, com vários símbolos em volta e velas acêsas e sal.

Outra forma é a limpeza através de Ebós e tratamento espiritual.

Livrar-se sózinho de um metamorfo é difícil e precisa da ajuda de espíritas preparados para afastar esta entidade demôníaca.

Caso aconteça com alguem, entre em contato comigo.



POR: VLATIMA
E-MAIL:  vlatimavandragan @hotmail.com
E-AMIL: wandragan@blobomail.com
POR MSN OU TWITTER
CELULAR: (11) 99695-1227