quarta-feira, 28 de junho de 2017

HORÓSCOPO DOS SIGNOS PARA O MÊS DE JULHO DE 2017










Venho mostrar à partir de agora em meu blog  o que está reservados para todos os signos à cada mês. ajudando-os à se comunicar melhor, compreender o que o cosmo reserva e quais as surpresas que terão do decorrer destes períodos.
Minhas revelações alem de estudos são feitas pela clarividência para cada signo:

ÁRIES 21/03 à 20/04
Neste mês de Julho você deve manter a cabeça fria, não se irritar com facilidade. Estará passando por vários testes cósmicos como no amor, no trabalho e isto pode te enfurecer um pouco. Mantenha os seus objetivos e calma, logo passará essa pequena tempestade e tudo voltará ao normal, principalmente no amor.
Faça o Salmo 45 qdo quiser neste mês e se alinhe mais com as energias positivas.

TOURO 21/04 à 20/05
Neste mês de julho ocorrerá várias conquistas amorosas, mas cuidado que você pode ser prejudicado com relacionamentos que não darão em nada..então vá com calma, se concentre mais nos estudos e trabalho à pessoa certa esta chegando.
Para os casados períodos de afetividade tranquilas, mas muito ciúme, estarão no auge do carinho, amor , companheirismo.só que tambem traz ciúmes..tenham paciência com a pessoa amada.
Faça o salmo 23 durante este mês, para novas conquistas no plano financeiro.

GEMÊOS 21/05 à 20/06

Você estará com muita adrenalina neste mês querendo fazer tudo ao mesmo tempo..pare relaxe um pouco para não perder o foco.
No amor tudo acontecerá com calma e devagar..de um espaço para o ser amado..não sufoque muito ok. Boas novas em projetos
Faça o Salmo 91 neste mês

CÂNCER 21/06 à 21/07
Você estará muito sensível, mais do que já é. Tenha calma não seja rápido em julgar a pessoa amada. Tudo ficará bem contanto que não acorram discussões. Cuide mais de você e faça exames médicos, porque com esta sensibilidade na flor da pele sua imunidade irá abaixar, mas na situação financeira ficará como esta ainda sem grandes novidades neste mês.
Faça o salmo 33 durante o Mês de Julho

LEÃO 22/07 à 22/08
Sua conquistas estarão em evidência neste mês, novos projetos sendo colocado em prática e você sempre atento à tudo à tua volta. bons fluidos e ótimas noticias no trabalho. No amor de um pouco mais de atenção para a pessoa amada ok.
Faça o Salmo 19 neste mês.

VIRGEM 23/08 à 22/09
Virginiano é tempo de colocar em prática projetos que estavam guardados nas gavetas. comece á pesquisar os mercados financeiros e encontrará uma ótima colocação, mesmo que já esteja trabalhando estes projetos te colocaram em evidência na empresa. No amor um pouco de carinho é bom, mas sinto você muito carente este mês. É hora de ter aquela conversa intima com a pessoa amada com tranquilidade e paz..voltarão ao tempos de namoro.
Faça o Salmo 45 neste mês.

LIBRA 23/09 à 21/11
Você libriano(a) tem receio de se entregar à paixões, esta certo(a), mas pense e medite neste mês porque você pode deixar escapar à pessoa do seu coração. Sei que você é tranquilo, mas nervosos ao mesmo tempo..não deixando que as outras pessoas percebam
isto. Arrisque mais..siga em frente.. este recado é para o trabalho tambem, novas oportunidades.
Faça o Salmo 73 neste mês.

ESCORPIÃO 23/10 à 21/11
Neste mês estará com os nervos na flor da pele tanto pelo campo amoroso como tambem com o campo financeiro..acalme-se não adianta gritar, ficar sem dormir. Descanse as coisas vem para nos ensinar algo..procure aprender mais com estes momentos.. e tenha certeza que Deus esta com você.
Faça o Salmo para te ajudar em todos os caminhos deste seu mês que é o Salmo 119.

SAGITÁRIO 22/11 à 21/12
Você estará muito ocupado neste mês com o trabalho e isto te fará muito bem. Procure sempre dar um pouco mais de carinho para a pessoa amada, mas se está solteiro encontrará um novo amor neste mês.
Faça o Salmo 86 neste mês

CAPRICÓRNIO 22/12 à 20/01
Você tem muitas decisões para tomar este mês, se concentre mais nas decisões financeiras para ficar bem e resolver problemas que não te afetarão mais no futuro. Com relação ao amor cuidado com muitas paqueras à pessoa amada está atenta. E sei que você não quer atrapalhar tua vida amorosa, então não fique sem jeito de falar..fale a pessoa amada precisa ouvir de você que a ama mesmo já sabendo. ok
Neste mês o seu Salmo é o 123

AQUÁRIO 21/01 à 19/02
Você neste mês estará bem financeiramente podendo até trocar de carro ou comprar terrenos..a boa sorte esta sorrindo para você. Mas no amor terá alguns períodos pequenos de chateação, por causa de desentendimentos de idéias e atitudes que você quer ir por uma direção e a pessoa amada para outra...pare tenha calma, converse com calma e devagar acharão juntos o caminho certo à seguir.
Neste mês seu Salmo é o 68

PEIXES 20/02 à 20/03

Você esta buscando ficar em forma fisicamente, isto é ótimo e saudável, novas conquistas de amizades onde se abriram portas para os seus negócios como também no amoroso se é solteiro. Para os casados os dois juntos estarão se cuidando mais da saúde e do físico. No financeiro estará normal.
Seu Salmo para este mês é o 39

Ótimas energias à todos e muitas bençãos divinas. Os Salmos são importante faze-los pelos menos uma vez por semana, isto trará proteção, abrirá mais os caminhos no trabalho e amor.

Por: vlatima  Vandragan
Email: vlatimavandragan@hotmail.com