domingo, 25 de março de 2018

COMO SE LIVRAR DOS ATAQUES DA ÁREA DEMONÍACA CHAMADA DE SUCUBUS E INCUBUS










Resolvi fazer esta postagem para melhor orientar e ajudar vocês a se livrar de ataques desta área demoníaca e tantos outros que só fazem mal e só vem para fazer sexo e sugar as suas energias vitais e espirituais.
Recebi muitos e-mails pedindo conselho , de pessoas que 
estavam ou estão sofrendo com estes ataques, que são na maioria noturnos, quando você começa a dormir eles vem a procura de sexo e sugam sua energias mais puras.
É muito difícil para a pessoa, tanto homem como mulher, conseguir se livrarem sozinhos destes ataques, fazem um mal enorme para sua vida e para sua aura espiritual.
Principalmente médiuns que tem mais luz, estes são procurados com frequência.
Mas porque eles escolhem uma pessoa?
Foram mandados por alguém para te perturbar ou se afeiçoaram a você e te seguiram até seu lar, trabalho, etc..
Um exemplo:
Se você esta sofrendo com ataques de algum deles, pode ter certeza que ele te acompanha em qualquer lugar que você for, na rua, restaurantes, baladas, casa de familiares, de amigos, no trabalho.
Acompanham porque eles tem ciúmes e não deixam qualquer um que seja, principalmente os médiuns que os vê ou sente a presença deles em você, ir te ajudar, com orações ou benzimentos, eles perturbam estas pessoas fazendo-as passar mal e também perturbam o lar e a família desta pessoa, onde acontece acontecimentos fantasmagóricos, problemas de saúde e nisto as pessoas começaram a se afastar de você, por medo da energia ruim que você esta carregando, é mais fácil para as pessoas se afastarem, porque não sabem como se proteger disto.
Outro método para se livrar deles, mais é demorado, seria se eles gostassem da energia de outra pessoa que estiver próxima a você, daí ele te largaria e ficaria com esta pessoa.
Mas acho isto uma maldade, melhor se livrar sozinha (o) destes ataques e automaticamente eles iram para outra pessoa em que você não conheça e nem tem amizade.
Pode ter certeza que isto sempre acontece e achar alguém que te ajude é um pouco difícil.

Eles são indomáveis, frios de sentimentos e não respeitam nada. São demônios espalhados pela terra para nos atormentar, eles se alimentam disto, ora pode serem invocados por alguém ou apenas se afeiçoaram a você e grudaram em ti.
Então vou passar aqui os cuidados que você deve fazer para afastar e se livrar definitivamente deles.
Fácil, não vai ser, porque quando começar a fazer o que vou passar, você sentirá tonturas, mal estar, sonolência forte e fraqueza no corpo, isto é ele tentando te bloquear para que não consiga fazer estes rituais de limpeza e proteção.

PARA SE PROTEGER ANTES DE FAZER A CONSAGRAÇÃO DE SUA CAMA E DA SUA CASA:

Primeiro faça este banho e tome da cabeça aos pés, mas não saia a noite, somente no outro dia pode É proteção da sua coroa na cabeça, para te fortalecer mais, por isto não pode sair a noite e nem beber bebidas alcoólicas.

ERVAS:
Devem ser compradas ou recolhidas do pé da planta antes das 18:00 hs e fazer o banho como vou indicar e pode deixa-lo tampado para tomar mais a noite, caso você chegue tarde em casa.

1 litro de água mineral
folhas frescas de alecrim
folhas frescas de arruda
folhas frescas de manjericão
1 vela branca ( acender para o seu anjo de guarda)
1 vasilha branca (pode ser de plastico)
1 prato branco ( pode utiliza-lo após)
3 espadas de são jorge

Coloque um pouquinho de água mineral no prato e pegue as folhas de alecrim, com as duas mãos , use os dedos para macerar as ervas nesta água e comece a rezar o CREDO, SALVE RAINHA, PAI NOSSO E GLÓRIA AO PAI, vá macerando até terminar estas orações.
Terminou coloque a água com a erva macerada na vasilha branca.
Lave o prato e coloque de novo um pouco de água mineral e agora com as folhas frescas de arruda, comece a macerar com os dedos, fazendo as orações até terminar de rezar, coloque tbm na vasdilha branca junto com o alecrim já macerado.
Repita este processo com as folhas frescas de manjericão.

O restante da água coloque para ferver, quando estiver borbulhando, com a fervura, coloque dentro todas as ervas que estavam juntas na vasilha branca, desligue o fogo e tampe a panela ou caldeirão pequeno.
Após coloque este banho dentro da vasilha branca e tampe com tampa e um pano branco por cima, para manter as essências das ervas no banho, se não elas evaporam.

Feito o banho, vamos agora cuidar das espadas de são jorge.
Acenda a vela branca para seu anjo de guarda.
Vá para o banheiro levando a vasilha branca com o banho já morno, tome um banho normal, pode lavar a cabeça antes, após este banho é hora de jogar o chá das ervas que fez da cabeça aos pés.
Sentirá arrepios frios é normal, porque estará limpando você.
Se enxugue pouco,batendo devagar sobre o corpo, somente enxugue mais as partes do corpo que são mais quentes como as axilas e os cabelos para não ficarem muito molhados, pode secar bem o cabelo com a toalha.
Pode se trocar com roupas de cores claras, nunca...nunca mesmo use vermelho ou preto durante 3 dias.

Agora esta pronta(o) para fazer as orações sobre as espadas de São Jorge, pedindo a ele muita proteção, reze o Credo, Salve-Rainha, Pai Nosso e Glória ao Pai.
Feito as orações pegue duas espadas e coloque debaixo dom seu colchão, na local onde fica a sua coluna (as costas), na forma de uma cruz. uma espada de pé e a outra deitada de lado em cima desta.
A outra espada de são Jorge coloque na posição em que fica seus pés, mas deitada debaixo do colchão.

Estas espadas só podem ser retiradas e jogadas na água corrente de rios quando começar a secar, neste período deve consagrar outras 3 espadas para trocar as que já não estão bonitas.

O banho de ervas você deve fazer mais vezes, mas jogando do pescoço para baixo depois.
O banho de cabeça é uma vez somente, os outros banhos devem ser jogados no corpo de pescoçpo para baixo, qualquer dia, você escolhe, mas sempre faça.

NA CASA:

Após este tratamento em você e na sua cama vamos cuidar das energias de seu lar para evitar que esses e outras energias maléficas entrem.
Faça um chá com estas ervas:

Água mineral
Folhas frescas de arruda
1 rosa branca inteira
Folhas de alecrim
7 pitadas de sal grosso
Um pedaço da pedra de anil 

Ferva a água, após ferver coloque os ingredientes, desligue e tampe, deixe esfriar e pegue um pano para passar no chão de sua casa do fundo para fora em todos os cômodos.
se tiver quintal vá jogando com a mão este chá por todos os cantos até a saída e jogue o resto na calçada ou no tanque.
Caso tenha carpetes pode por um pouco deste chá em uma bombinha borrifadora e borrifar tudo.

Após esta limpeza a casa é bom tomar o banho de ervas do pescoço para baixo; pois se sentirá pesada(o) e cansada(o).

Esta feito os primeiros cuidados sérios e eficaz para afastar e ir eliminando estas energias e espíritos maléficos.

Um bom trabalho de limpeza e proteção para vocês com muita fé em Deus.


POR: VLATIMA VANDRAGAN
EMAIL: vlatimavandragan@hotmail.com