sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

OS ORIXÁS REGENTES EM 2018


   Imagem relacionada    Resultado de imagem para imagem de pai xango com nanã                                                                            

hoje tive uma revelação de meus mentores em que vi a regência de Pai Xangô nos 6 primeiros meses do ano com assistência de Mãe nanã, porque o planeta precisa do elemental Terra e Fogo.
Nisto acontecerá várias transformações regidos por pai Xangô e o renascimento feito pela energia de Mãe Nanã, onde fará renascer os sentimentos mais puros de harmonia, paz, equilíbrio, firmeza, coragem e força.  Assim preparando esta fase para a entrada de Pai Oxóssi com a assistência de Mãe Yansã, unindo a força das Matas, do elemental Ondinas (água) e o elemental Silfos ( os ventos), para a realização e concretização das boas energias e projetos de vida, ensinando o povo a cuidar mais da Mãe natureza, dos animais, da água do planeta e terem mais consciência.


     Imagem relacionada           Resultado de imagem para imagem de iansã e oxossi                                                                  

Mas não podemos esquecer que todos eles tem a parceria de Exu que vem o ano todo para corrigir erros que as pessoas podem cometer, então peço que tenham muita consciência, meditando sempre antes de tomar certas atitudes.
Agora porque vários Orixás estão neste ano de 2018?......a resposta é os principais são Pai Xango e Yansã, mas eles vem em casais, porque os humanos e o planeta esta precisando muito de transformações, renascimento, novas oportunidades, muita paz, equilíbrio e eliminar várias energias negativas que estão flutuando em toda a Terra e nas camadas Cósmicas.
Pelas ações negativas ocorridas no ano de 2017, precisamos de muita força, coragem, proteção para que o renascimento e transformações necessárias para todas as pessoas sejam positivas.
O sistema nervoso de todos e das camadas Cósmicas estão muito alterados, descontrolados e à muita impaciência no ar. Por isto devemos controlar estes sentimentos negativos humanos fazendo meditação, analisando bem todas as nossas atitudes no dia-a-dia.
É o ano de termos mais paciência, pensamentos e ações positivas atraindo para nós e para o planeta energias puras e limpas, fortalecendo as transformações para atingirmos o sucesso, saúde e mais paz entre os povos.

MUITA LUZ, PAZ, BENÇÃOS E PROTEÇÃO A TODOS

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

REVEILLON 2018-SIMPATIAS PARA ENTRAR COM PROSPERIDADE EM 2018

PARA SEREM FEITAS ANTES DA VIRADA DO ANO NOVO.
SIMPATIAS FORTES QUE REALIZARÃO SEUS DESEJOS, MAS SEMPRE USANDO AS ENERGIAS POSITIVAS, PENSAMENTOS POSITIVOS.
OS ENSINAMENTOS QUE POSTAREI DEVEM SER FEITOS COM MUITA FÉ, FORÇA MENTAL POSITIVA E EM SILÊNCIO, PARA UMA ÓTIMA CONSAGRAÇÃO DAS ERVAS, FLORES, PEDRAS E VESTUÁRIOS.
FAÇA E TERÁ UM EXCELENTE E PRÓSPERO ANO EM 2018.

Resultado de imagem para imagem de roupas femininas coloridas em araras

SIMPATIA DAS ROUPAS


Para ter prosperidade nos projetos financeiros, nunca faltar dinheiro e sempre estar bonita, sensual e expandindo energia positiva use calcinha vermelha e soutien verde. 
Para os homens deve usar cuecas verdes ou azul normal.
As roupas para as mulheres devem ser coloridas co tonalidades laranja, verde, azul com alguns tons avermelhados e sempre ter detalhes dourados por ex:
Como blusas usar tons coloridos, como shorts ou saias podem usar o branco, caso for vestido use colorido.
Para os homens usem camisas brancas ou azul claras, bermudas ou shorts na cor verde ou azul normal.
Com certeza atrairá prosperidade, sensualidade e saúde para todos os meses do ano novo.

Com relação aos banhos de prosperidade, limpeza para conseguir sempre estar na frente, com força, coragem e ótima intuição para aproveitar as oportunidades que aparecerão neste ano.

BANHO PARA TODAS AS MULHERES 


Imagem relacionada
Use as ervas:
Flor de laranjeira
Uma rosa branca
Uma rosa cor de rosa
Uma rosa amarela
Uma rosa vermelha
7 pitadas de açucar
3 pedacinhos de Canela e pau
3 cravos da Índia
Um pouco da erva ou sementes de alfazema
Uma pedra pequena Quartzo Branco - para ter paz, harmonia e claridade. de visão e pensamentos. 
Uma pedra pequena Ametista - para elevação e doutrina espiritual, estudos e tratar qualquer distúrbios sentimentais, psicológicos e traz proteção.
Uma pedra pequena Quartzo verde - para ter saúde o ano todo.
Uma pedra pequena Citrino amarelo - para atrair e fortalecer o seu lado  financeiro, traz prosperidade e auxilia os bons negócios e projetos.
Uma pedra pequena Ônix ou Turmalina negra - para te proteger contra invejas, olho gordo, pragas e energias maléficas.

Como fazer:
Coloque 1 litro de água mineral para ferver, quando estiver fervendo coloque todos os elementos  do banho dentro espere apenas 3 minutos e desliga, tampe com pano branco e aguarde até estar ainda quente e reze com a mão direita sobre o banho um Credo, Uma Salve Rainha, um Pai Nosso e Um Glória ao Pai.

Está pronto o seu banho, mas antes  retire as pedras e deixe num potinho de porcelana branca de enfeite em seu quarto e sempre limpe elas, lavando todos os meses com água mineral com sal grosso, para retirar qualquer energia negativa.
Veja bem as pedras puxam para elas tudo que estiver de energias negativas em volta de você, isto deixará elas sem brilho, por este fato, devem ser limpas todos os meses para sempre te protegerem e manter seus cainhos abertos.
O restante dos elementos do banho, devem ser jogados no corpo do pescoço para baixo, após o banho normal, se enxugue batendo devagar a toalha para não tirar toda as essências das ervas.
Após recolha com uma pazinha, coloque em uma sacola e vá jogar na terra de um jardim ou mata bonitos e bem cuidados, mas sem a sacola, jogue as ervas e a sacola no lixo. 

PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES ATÉ 16 ANOS

Para crianças e adolescentes use o banho com: 
água mineral 
uma rosa branca 
3 pitadas de açucar, para deixa-los mais calmos.
7 sementes de erva-doce, para ficarem menos nervosos e revoltados.
Sobre o banho deles faça as orações:
1 Salve Rainha
1 Pai Nosso
1 Glória ao pai
Após banho normal jogar do pescoço para baixo e fazer a entrega das ervas em jardim bonito e bem cuidado.
As roupas deve ser brancas - para paz, equilíbrio mental e nas atitudes.
Faça a mesma limpeza nas roupas deles antes de usarem para as festas da virada de ano que passarei agora. 

COMO CONSAGRAR AS ROUPAS PARA A VIRADA DE ANO NOVO

As roupas deve ser mergulhadas, antes de usa-las, em água com u pouco de sal grosso, isto retirará qualquer energia negativa que pode estar nas roupas, porque nas lojas muitas pessoas passam a ão nas peças ou colocam no corpo para ver se servem ou não e nisto as peças voltam para as araras.
Então cuide delas antes de usar, não adianta apenas lavar, precisa colocar um pouco de sal grosso para limpa-las destas energias que pode te fazer mal ou atrasar a sua vida.
Use isto para todas as roupas que ganhar ou comprar o ano inteiro.
Para os calçados passe um pano úmido, que mergulhou em água e sal grosso, para limpa-los também.

MUITA PROSPERIDADE, SORTE, FELICIDADE, SAÚDE E AMOR NESTE NOVO ANO QUE SE INICIA.
UM FELIZ E PRÓSPERO 2018 PARA TODOS.

Resultado de imagem para imagens gifs para ano novo 2018

Receitas passadas pelos meus mentores para auxiliar  á todas as pessoas deste planeta. Precisamos de muita luz, força, coragem e proteção.

Por: Vlatima Vandragan
Email: vlatimavandragan@hotmail.com