domingo, 11 de dezembro de 2016

ADOLESCENTES REVOLTADOS, NERVOSOS, BRIGUENTOS COMO ACALMAR


Imagem relacionada

Tenho sido procurada todos os anos, meses por mães que não sabem mais o que fazer com filhos na idade da adolescência que não obedecem os pais em nada. O pior é que são mau humorados, reclamam de tudo, discutem com os pais e irmãos. Querem sair a hora que eles decidirem e não gostam de contar aonde vão e que horas vão chegar, a maioria mente até o lugar onde vão estar e se saírem deste lugar não ligam de avisar os pais onde estão e que logo chegará em casa. Já houve casos de adolescentes agredirem  os pais alem de palavrões , fisicamente tambem. Então meus mentores mandaram colocar uma receita para que você,  mãe e pai possam fazer em seus filhos para que se acalmem e fiquem mais equilibrados, harmoniosos e comecem a ser mais sinceros. Conforme o tempo for passando com este tratamento eles obedeceram os horários de chegada em casa e caso forem para outro lugar ligaram avisando. Isto dá à eles  uma harmonia e abre os olhos para enchergar com quem estão andando, que tipo de amizades estão tendo, ouvem mais conselhos, param de falar palavrões e não agridem mais os pais nem irmãos.

Este banho tem que ser dado da cabeça aos pés do adolescente, caso esteja muito rebelde, coloque no shampoo que eles usam. Até conseguir dar o banho da cabeça aos pés.

RECEITA:

um pouco de folhas de Alecrim 
um pouco de chá de erva doce( caso não encontrar o pé de erva doce para usar as folhas, o interessante é ir fazendo isto e plantar erva doce para ter o pé na hora que precisar)
Água mineral
7 pedrinhas de sal grosso

Eles ficaram sonolentos no começo, fique tranquilos, porque ficará mais em casa no começo.

COMO FAZER:
Em uma vasilha ponha as folhas do alecrim com um pouquinho de água e vá macerando com a mão e rezando a "Salve-Rainha, Ave-Maria, Pai-Nosso e Glória ao Pai. Em outra vasilha coloque um pouco do chá de erva-doce e com a mão direita sobre a vasilha faça as mesmas orações. Caso tenha as folhas frescas do pé de erva doce, faça o mesmo que fez com o alecrim , macerando e rezando. Após misture as ervas em uma só vasilha, coloque as pedrinhas de sal grosso e comece a macerar tudo junto pedindo Paz, amadurecimento, calma, equilíbrio e que abra os olhos do seu filho(a) para ele(a) ver com quem esta andando e mudar de amizades mais positivas. Ferva um pouco de água mineral e misture com as ervas e tampe. Pode coar antes e jogar as ervas na terra, usando somente os chás. Se conseguir falar para o filho(a) tomar banho, lavar a cabeça e que você vai jogar um banho da cabeça aos pés para melhorar à saúde dele(a) ótimo. Caso contrário ponha um pouco do caldo da receita no vidro de shampoo e no vidro de condicionador. Verá como vai melhorar e muito de um dia para o outro e não se preocupe se dormir demais. É bom porque estará sendo doutrinado à ser uma pessoa melhor e mais positiva. Geralmente ficam moles e dormem muito nos primeiros 3 dias, isto com o banho dado da cabeça aos pés , como tambem no shampoo, ficam mais calmos e falam pouco, mas começaram à ser mais obedientes.
Faça esta receita uma vez ao mês durante 3 meses. Caso quando acabar o shampoo começar a ficar rebelde e agitado de novo , compre os  novos shampoo e condicionador e coloque a receita dentro.
Tem casos que o (a) adolescente tem que tomar este banho direto, os do shampoo e condicionador. Mas se for puro jogado da cabeça aos pés pode fazer uma vez por mês em 3 meses como disse acima.
Conselho para vocês mãe e pai, quando seu filho(a) começar a ficar mais calmo e tranquilos, não fiquem relembrando cenas de brigas passadas e nem fazendo cobranças exageradas, vocês também tem que ter consciência que seu filho(a) esta passando por um período difícil da adolescência e procurem ter paciência e deixar eles começarem à contar os segredos deles  por si próprios. Sejam bons ouvintes, nisto conquistaram a confiança de seus filhos. Muita Luz para todos. Vlatima Vandragan

Esta receita foi passada pelos meus mentores.
Email: vlatimavandragan@hotmail.com
Email: tarologaclarividente@gmail.com
Cel.: +55-11-99695-1227

ANO NOVO RECEITA PARA O SUCESSO




Esta receita foi passada para mim pelosa meus mentores e de fato dá resultado. Mesmo estando cada país passando pelos seus problemas financeiros, nós devemos inverter esta energia negativa e estar sempre com pensamentos positivos. E esta receita começará a mudar a tua vida com mais alegria, caminhos abertos , sucesso no trabalho, em projetos , familia e amor.

Então vou começar a passar o que você deve comprar , se não tiver, e o banho que deve tomar no dia 31 antes da virada do Ano Novo.
Você deve se vestir com as cores branco, azul (de qualquer tom), verde e dourado.
Como Fazer:
As Langeris se você que paz, equilibrio e harmonia em todos os campos de tua vida use a branca. Esta côr deixará seu campo amoroso com mais paz, harmonia, mas as vezes leves tempestades que logo passará e a paz reinará novamente.
Se você quer ter calma, envolver as pessoas com luz positiva, deixar ambientes por onde passar com leveza, obter mais amizades sinceras e proteção use as langeries azuis. No amor as cores Azuis fazem encontrar um amor mais compreensivo, equilibrado, sincero, próspero, mas um pouco genioso.
Caso você quer ter prosperidade em qualquer projetos no campo do trabalho e facilidade de comunicar-se use as langeries verdes. No amor encontrará à pessoa com gentilezas, muito karismático, envolvente, sedutor; nisto tendo muitos amigos e é uma pessoa segura de si, tem condições financeiras estáveis. e você deve ficar calma e tranquila, não seja ciumenta demais.
Caso você queira muito dinheiro, subir de cargos, estudar e evoluir neste campo use as langeries douradas. No amor encontrará  a pessoa já firmada na vida, rico e próspero, muito trabalhador(a), mas ele(a) terá os defeitos de ser  um pouco excêntrico(a), gosta das coisas no seu lugar certo e detesta ser cobrado sobre assuntos que ainda ele(a) não analisou completamente. Conselho: Mostre ser uma pessoa calma, equilibrada, paciente e não tenha ataques de ciúmes exagerados.

Estes conselhos de como usar as cores do lado amoroso são para que você tenha consciência que todas as pessoas tem qualidades e defeitos como você e deve saber ter calma, analisar bem cada assunto , antes de falar. Leve isto sempre à sério para conquistar o seu amor e ter um ótimo casamento e vida familiar equilibrada.

OS BANHOS DE ERVAS ANTES DA VIRADA DO ANO.

Ingredientes:
um pouco da erva hortelã
um pouco da erva manjericão
um pouco da erva Levante
um pouco da erva abre-caminho
Um pouco de noz-moscada ralada
uma rosa branca
uma rosa amarela
uma rosa cor-de-rosa
3 pitadas de açucar´
Água de cachoeira, ou de nascente, ou de bica, leve uma moeda para agradecer a Mãe natureza pela água que você esta pegando, jogue a moeda na água ou no chão onde corre as águas de bica ou nascente.
Um pouco de água mineral para ferver.
COMO FAZER:
Pegue uma erva por vez e ponha um pouquinho de água na erva e vá macerando com o dedo fazendo os seus pedidos para o novo ano. Vá fazendo isto com cada erva e as rosas, separadamente em vasilhas.
Após ter macerados todas as ervas e rosas, misture-as em uma só vasilha e coloque as raspaz da nos-moscada, as 3 pitadas de açucar e encha com mais água que pegou na natureza e reze a "Salve-Rainha, Pai-Nosso e Glória ao Pai" e tampe, fervaa água mineral e misture com o banho tampando-o novamente. Isto tem que ser feito quase na hora de tomar o banho e levar a vasilha com o banho para o banheiro (coe antes de jogue os restos das ervas e rosas na terra). Após   o banho normal, jogar do pescoço para baixo. Pode passar cremes perfumados no corpo com essências de rosas ou de flores silvestres.
Vista-se e vá se divertir na virada do ano novo bem protegida, cheia de energias positivas e sedutoras ( no bom sentido), FELICIDADES E CERTEZA DE UM PRÓSPERO ANO NOVO E FELICIDADE NO AMOR.

Receita de Vlatima Vandragan
Email: vlatimavandragan@hotmail.com
Email: tarologaclarividente@gmail.com
cel.: +55-11-99695-1227


ACALMAR MARIDOS, MULHERES REVOLTADOS, GENIOSOS, ETC.


Resultado de imagem para GIFS DE CASAIS AMOROSOS




Esta receita que vou passar para vocês acalma mesmo os maridos(esposas) ou noivos(as) que são geniosos, egoístas, só vê o lado deles. Aqueles que são briguentos, agem por qualquer motivo com palavrões e descaso, alem de as vezes serem agressivos com suas parceiras(os) ou com qualquer pessoa. São impulsivos e não escutam conselhos de ninguem e acham que podem tudo. Se você esta passando por isto ou alguem da família ou amigas(os) estão passando falem para entrar no blog e pegar a receita.
Alem de com o tempo ir evoluindo eles para observar mais os seus comportamentos negativos, assim eles mesmo vão mudando o jeito de conversar com mais calma e equilibrio, ficaram mais carinhosos e começaram à te ajudar mais. Mas aviso todos tem à "Lei do Livre Arbítrio" e nasceram com estes defeitos e esta receita não atrapalha esta Lei, mas ameniza estes defeitos melhorando o interior da pessoa. Podem ficam calmos e seguros DE QUE NÃO SOFRERAM NADA DE RETORNO NEGATIVO, APENAS VEM ENERGIAS POSITIVAS. 

ingredientes:
Um pouco de folhinhas de Alecrim frescas
Um pouco de folhas de manjericão frescas
7 pedrinhas de sal grosso
1 conta gotas
COMO FAZER:

Coloque em uma vasilha as folhas de manjericão com um pouquinho de água mineral, ou de cachoeira, ou de nascente e vá macerando com os dedos a erva e rezando a "Salve Rainha, Pai Nosso e glória ao Pai", fazendo os pedidos de que acalme e amanse fulano................... que não haja mais brigas por motivo algum, que ele(a) seja mais compreensivo, carinhoso e aprenda à ouvir conselhos positivos antes de tomar atitudes". Daí pega outra vasilha e põe as folhinhas de alecrim com um pouquinho das águas que citei acima e faça as mesmas orações e pedidos macerando com as pontas dos dedos a erva. Após junte as ervas em uma vasilha e acrescente as 7 pedrinhas de sal grosso e novamente vai macerando tudo e rezando novamente, fazendo os pedidos. Tudo feito coe reserve o liquido e as ervas jogue na terra.
A pessoa tem que ter o shampoo e condicionador que gosta de usar, pegue os dois e abra, pegue o conta gotas e encha com o liquido pronto, coloque 21 gotas no shampoo, tampe e sacode o vidro para misturar, vá para o vidro do condicionador e coloque 21 gotas  tambem e tampe, sacode para misturar e volte à colocar no banheiro. Todas as vezes que ele(a) lavar à cabeça estará sendo libertado de forças negativas. Vera que ficará mais calmos, tranquilos, dormiram bem e acordaram mais disposto e com o tempo verá que parou de falar coisas ruins e que esta pensando em projetos positivos tanto no financeiro, como para a família.
Obs.: se você tambem for genioso , do mesmo estilo do companheiro(a) lave a cabeça tambem com o mesmo shampoo e condicionador.
Faça isto uma vez ao mês durante 6 meses e verá a diferença e paz que suas vidas ficaram.
NÃO USE EM CRIANÇAS.

Receita de minha autoria junto com meus mentores para ajudar as pessoas a evoluirem e pensarem positivo.
Meu email: vlatimavandragan@hotmail.com
Email: tarologaclarividente@gamail. com
Cel.: +55-11-99695-1227