quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

CORES PARA USAR NO REVEILLON PARA ENTRAR 2017 COM PROSPERIDADE



Imagem relacionadaResultado de imagem para imagens de oxossi e oxum


Este ano temos a regência de "Pai Oxóssi" e de "Mãe Oxum". Sendo os dois Orixas da prosperidade e benevolência. Nos primeiros meses  com a regência de "Oxossi" você deve ter uma peça de roupa verde (côr da mata) em contato com seu corpo, trazendo saúde, aumentando sua atividade mental para obter bons ganhos no trabalho ou arrumar emprego, alem de ter à proteção deste Orixa.
Para agradar "Mãe Oxum" e deixar seu ano mais alto na energia positiva de encantamento para amor verdadeiro, ter calma e conquistar à paciência e pensamentos positivos; pois tudo tem solução nesta vida, então vamos abrir  mais sua visão para enxergar o caminho certo a seguir. Use uma peça de cor amarelo Ouro adornos dourados.
Com a roupa da virada tendo uma peça verde, branca (para Paz) e o amarelo ou dourado, você entrará com o pé direito em 2017.
Mas veja este ano será preciso ser mais objetivo, favorece os projetos e estudos, alem de poder abrir negócios à partir do mês de Março de 2017.
Com a força de Oxóssi que te faz andar para frente , com proteção e alinhando sua vida no financeiro, vem com "Mãe Oxum" abrindo teus olhos e mostrando o caminho certo para seguir e resolver com sabedoria qualquer problemas pendentes.
Use a "Força, sabedoria destes "Orixas". Seus caminhos serão mais leves e conseguirá tomar decisões que lhe favorecerá muito em todos os caminhos.

Então não esqueça:
Roupas para virada de ano em tom verde mata, amarelo ou dourado e o branco, aumentado sua energia e vitalidade para todos os projetos  e trabalho que conseguirá este ano.
FELIZ ANO NOVO!! Muita Luz à todos. Vlatima

Email: vlatimavandragan@hotmail.com
Email: tarologaclarividente@gmail.com
512-pyro.gif (37935 bytes)