quarta-feira, 31 de outubro de 2012

CIGANO PABLO



CIGANO PABLO


Cigano Pablo era chefe de uma tribo de ciganos, que gostavam mais de acamparem , com freqüência em Andaluza.
Como todas as tradições ciganas; tem a ética de passar os conhecimentos de magia, musica, cânticos, rituais, eram passadas de geração para geração e de pai para filho.
Cigano Pablo, sempre foi um chefe de tribo, compreensivo e sábio, sempre reunia os mais velhos da tribo para tomar decisões importantes, para todas as famílias da tribo.

Aprendi tudo que era necessário aprender com os antigos da tribo, que para nós ciganos, são as pessoas mais sábias sobre a face da terra.

Sempre dentro das tribos ciganos, principalmente a de Pablo; os recém-nascidos, já são prometidos em casamento , para juntarem as famílias e o conhecimento ficarem com os descendentes de sangue. Aliás um casamento cigano é lindo. 
Cigano Pablo faleceu em um duelo defendendo um dos seus filhos, por este ter desonrado a prometida de um dos jovens da tribo. Na Lei das tribos, as honras são defendidas através de duelo até a morte. Então Pablo, ficou no lugar de seu filho e duelou com o jovem, morrendo assim, nas mãos deste.
Hoje, cigano Pablo esta no Astral com a sua tribo e trabalha para defender os jovens, com a magia de amor, proteção, prosperidade e traz ensinamentos e orienta os que estão perdidos na vida; pois sempre à uma esperança é Cigano de Muita Fé e Muita Luz.


“SALVE SANTA SARA”
“SALVE CIGANO PABLO”

POR: VLATIMA
MSN E TWITTER
CELULAR: (11) 99695-1227 - Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário