segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A HOMOSSEXUALIDADE


A HOMOSSEXUALIDADE

A explicação da bissexualidade esta em toda a natureza, não somente na raça humana. Hà espécies de animais que são homossexuais e nisto basearam as Lendas (itas) de Logun e de Odé.

Todos nós, homossexuais ou não, quando estamos nos trabalhos e rituais, somos o verdadeiro povo do santo, tentamos orientar, guiar e  fazer com que todos se sintam bem.
Dentro do terreiro do Candomblé, à muito respeito, atenção , honra e dedicação aos Orixás, não pensamos em coisas carnais. 

Isto é para a vida fora da religião; pois os Orixás e as pessoas que trabalham com as entidades em qualquer posição dentro do terreiro, respeitam esta Lei, para adquirirmos sabedoria, conhecimento e forças de nossos Mestres Orixás.

Caso isto esteja acontecendo, perturbações, desorientações ou falta de respeito; tanto com homossexuais ou não, em algum lugar; sinto muito, mas na minha opinião, já na é uma religião verdadeira, que segue os princípios e Leis do verdadeiro Candomblé. Então busquem ajuda, é o que posso aconselhar a vocês.

POR: VLATIMA
E-MAIL: vlatimavandragan@hotmail,com
E-AMIL: wandragan@hotmail,com
MSN OU TWITTER
CELULAR: (11) 99695-1227

Nenhum comentário:

Postar um comentário