sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

OS ORIXÁS REGENTES EM 2018


   Imagem relacionada    Resultado de imagem para imagem de pai xango com nanã                                                                            

hoje tive uma revelação de meus mentores em que vi a regência de Pai Xangô nos 6 primeiros meses do ano com assistência de Mãe nanã, porque o planeta precisa do elemental Terra e Fogo.
Nisto acontecerá várias transformações regidos por pai Xangô e o renascimento feito pela energia de Mãe Nanã, onde fará renascer os sentimentos mais puros de harmonia, paz, equilíbrio, firmeza, coragem e força.  Assim preparando esta fase para a entrada de Pai Oxóssi com a assistência de Mãe Yansã, unindo a força das Matas, do elemental Ondinas (água) e o elemental Silfos ( os ventos), para a realização e concretização das boas energias e projetos de vida, ensinando o povo a cuidar mais da Mãe natureza, dos animais, da água do planeta e terem mais consciência.


     Imagem relacionada           Resultado de imagem para imagem de iansã e oxossi                                                                  

Mas não podemos esquecer que todos eles tem a parceria de Exu que vem o ano todo para corrigir erros que as pessoas podem cometer, então peço que tenham muita consciência, meditando sempre antes de tomar certas atitudes.
Agora porque vários Orixás estão neste ano de 2018?......a resposta é os principais são Pai Xango e Yansã, mas eles vem em casais, porque os humanos e o planeta esta precisando muito de transformações, renascimento, novas oportunidades, muita paz, equilíbrio e eliminar várias energias negativas que estão flutuando em toda a Terra e nas camadas Cósmicas.
Pelas ações negativas ocorridas no ano de 2017, precisamos de muita força, coragem, proteção para que o renascimento e transformações necessárias para todas as pessoas sejam positivas.
O sistema nervoso de todos e das camadas Cósmicas estão muito alterados, descontrolados e à muita impaciência no ar. Por isto devemos controlar estes sentimentos negativos humanos fazendo meditação, analisando bem todas as nossas atitudes no dia-a-dia.
É o ano de termos mais paciência, pensamentos e ações positivas atraindo para nós e para o planeta energias puras e limpas, fortalecendo as transformações para atingirmos o sucesso, saúde e mais paz entre os povos.

MUITA LUZ, PAZ, BENÇÃOS E PROTEÇÃO A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário